CRISTIANO RONALDO

Incêndio atinge hotel de luxo de Cristiano Ronaldo; veja vídeos

Autoridades ainda estão investigando as causas, mas, de acordo com informações preliminares, o incêndio se iniciou em um dos quartos

Um incêndio atingiu o Pestana CR7 Hotel, estabelecimento de luxo localizado na cidade de Marraquexe, no Marrocos, e que pertence ao atacante Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr. O caso ocorreu nesse sábado (5/4) e, apesar do susto entre hóspedes e funcionários, não houve registro de feridos.

Veículos da imprensa local indicam que o fogo teve início em um dos 168 quartos do hotel. As causas estão passando por investigações e ainda não houve qualquer esclarecimento das autoridades competentes.

Contudo, segundo a administração do estabelecimento, “o incêndio foi rapidamente controlado graças à rápida intervenção dos bombeiros, que conseguiram apagá-lo sem registar qualquer vítima”.

“A reação dos funcionários foi fundamental”, destacou outra fonte do Morocco World News. Aliás, a administração reforçou que o uso correto dos sistemas de segurança do hotel ajudou os bombeiros a conter o avanço do fogo. Dessa maneira, todos os presentes foram mantidos em segurança, sem qualquer registro de feridos.

Conforme os gestores do local, a operação do hotel segue normal, sem alterações no atendimento. Ainda não há estimativa oficial sobre os danos materiais causados pelo incêndio. Entretanto, a rápida resposta das equipes envolvidas certamente evitou consequências mais graves.

Hotel de Cristiano Ronaldo

O Pestana CR7 Marraquexe, inaugurado em 2021, é um dos principais empreendimentos da parceria entre o astro português e o Grupo Pestana.

Com 168 quartos, dois restaurantes, piscina, spa e academia, o hotel se consagrou como uma das opções mais procuradas por turistas que visitam a cidade marroquina.

Anteriormente, o mesmo hotel ganhou destaque por ter servido como abrigo temporário para turistas e moradores durante o terremoto que atingiu o Marrocos em setembro de 2023. Essa atuação humanitária contribuiu para reforçar a imagem do empreendimento como um ponto de apoio em momentos de crise.

Compartilhe