MAIS ESPORTES

Lenda da NFL, ex de Gisele Bündchen assume que magoou filhos

Ex-jogador de futebol americano revelou que se arrependeu de falar sobre separação da modelo brasileira em podcast

Compartilhe
google-news-logo

Tom Brady, de 47 anos, admitiu ter decepcionado seus filhos com Gisele Bündchen, 44, ao participar de um programa de comédia.

Ex-jogador de futebol americano disse que se arrependeu de ir ao programa da humorista Nikki Glaser no ano passado. Em entrevista ao podcast Impaulsive, divulgado nessa terça-feira (6/5), ele explicou que os filhos sofreram quando ele falou sobre a separação da modelo.

No programa, a comediante satirizou o divórcio dos dois e falou sobre o namoro da empresária com o treinador Joaquim Valente. “Foi difícil para os meus filhos, com certeza. Você não sabe o que esperar, e adoro rir de mim mesmo. Parecia que estava no vestiário, e quanto mais as pessoas me criticam, mais adoro.”

De acordo com Tom Brady, errou com os filhos Benjamin e Vivian. “Se as pessoas zombam de você, então sei que sou boa com elas. Não me levo muito a sério, mas entendo que, para os meus filhos, isso foi muito difícil. Há algumas coisas que você, como pai, estraga e só percebe depois”, enfatizou.

Ex-marido de Gisele Bündchen confessou que viu seu erro pela reação dos filhos. “Não somos pais perfeitos. Não existe um manual para isso. Senti como se uma estaca tivesse atravessado o coração — e compreensivelmente. Eles protegem a mãe, o pai, todo mundo”, concluiu.

Compartilhe
google-news-logo