FUTEBOL NACIONAL

Ex-Atlético, Jô volta a ser preso por atraso em pensão

Ex-atacante do Galo foi preso no aeroporto de Guarulhos em operação da Polícia Federal; jogador de 38 anos está sem clube

Compartilhe

Ex-atacante do Atlético, Jô, de 38 anos, foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (12/6), em São Paulo, por irregularidades em pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o site R7, o jogador estava prestes a embarcar para um voo no aeroporto de Guarulhos quando foi abordado pelas autoridades, que cumpriam um mandado de prisão no nome do atleta.

Pai de oito crianças, Jô vem enfrentando dificuldades relacionadas ao pagamento de pensões há alguns anos. Nesse cenário, essa não foi a primeira vez que futebolista parou na cadeia pelo mesmo motivo.

A prisão mais recente ocorreu em dezembro de 2024, quando o atacante ainda estava no Itabirito, último time em que o jogador atuou.

O ex-camisa 7 do Gato do Mato não teve o contrato estendido após o Campeonato Mineiro e está livre no mercado.

Jô no Atlético

Jô disputou 127 jogos pelo Atlético entre 2012 e 2015. Ele foi peça importante de uma das gerações mais vencedoras da história do clube.

Com a camisa preta e branca, o centroavante anotou 39 gols. Além disso, conquistou dois títulos do Campeonato Mineiro (2013 e 2015), um da Copa Libertadores (2013), um da Recopa Sul-Americana (2014) e um da Copa do Brasil (2014).

Compartilhe
Sair da versão mobile