MAIS ESPORTE

Jogador de 19 anos morre ao cair do terceiro andar de hotel em Ibiza

A polícia espanhola está tratando a morte do jogador de hóquei no gelo, no badalado balneário, como acidental

Compartilhe
google-news-logo

O mundo do hóquei no gelo está de luto. O jogador Gary Kelly, de 19 anos, do time Dundee Stars, da Escócia, morreu nessa segunda-feira (21/7) ao cair do terceiro andar de um hotel em Ibiza, na Espanha. A polícia local está tratando a morte como acidental.

A tragédia ganha contornos ainda mais preocupantes, pois, de acordo com jornais da Espanha, esta é a segunda morte com causa similar no Hotel Ibiza Rocks nos últimos dias. Em razão disso, o empreendimento cancelou alguns eventos que estavam programados para os próximos dias.

O Dundee Stars emitiu um comunicado sobre a morte: “Ficámos completamente devastados ao saber que o Gary Kelly morreu. Enviamos os nossos pensamentos e condolências à família, à namorada e aos amigos neste momento difícil. Todos os membros do clube, incluindo jogadores, staff, direção e donos, estamos devastados com esta trágica notícia”.

O clube ainda ressaltou as qualidades de Kelly: “Gary era um indivíduo extremamente talentoso e carismático, com um grande futuro pela frente. Sua perda impactará muitos na comunidade do hóquei no gelo. Sentiremos muito a sua falta”.

Além de Dundee Stars, Gary Kelly já havia defendido equipes como Aberdeen Lynx e Whitley Warriors.

Compartilhe
google-news-logo