Copa do Brasil

Ofensas de Lyanco e conselhos de Hulk: a dublagem da treta dos jogadores do Atlético com Wallace Yan

Vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Flamengo ficou marcada por provocações e desentendimentos dos jogadores no Maracanã

O dublador Gustavo Machado interpretou os desentendimentos entre jogadores de Flamengo e Atlético na partida dessa quinta-feira (31/7), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com vitória alvinegra por 1 a 0, o jogo ficou marcado pelas provocações do jovem atacante rubro-negro Wallace Yan.

Os zagueiros Lyanco e Igor Rabello, do Galo, xingaram o garoto em campo. “Seu moleque do c*! Tomar no *!”, esbravejou a dupla, segundo a leitura labial de Gustavo Machado.

“Comigo, não!”, acrescentou Lyanco, após uma série de xingamentos a Yan.

O jogador de 20 anos retrucou os adversários, principalmente Lyanco, e foi aconselhado pelo companheiro Allan. “Você vai levar pancada. Não fala, não. Bora”, disse o ex-volante do Atlético.

Já o atacante Hulk tentou passar a experiência no futebol à promessa do Flamengo. “Tem que dar uma moral para ele. O moleque é muito desconcentrado. Ele quer brigar com todo mundo”, disse o capitão alvinegro em conversa com o lateral-esquerdo Alexsandro, do Flamengo.

Veja os lances dublados por Gustavo Machado!

Wallace Yan contra o Atlético

Wallace Yan entrou na partida aos 13 minutos do segundo tempo – substituiu Luiz Araújo. Pouco depois, o garoto bateu boca com o zagueiro Lyanco. Ambos foram advertidos com o cartão amarelo.

Em outro momento, o defensor do Atlético xingou o atacante do Flamengo, que recuperava de um choque e estava deitado no gramado. Nessa hora, o zagueiro Igor Rabello também disse algo ao jovem de 20 anos.

Na partida anterior contra o Atlético – vitória rubro-negra por 1 a 0, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro -, Wallace Yan também teve atritos com o atacante Hulk, capitão alvinegro.

Atlético e Flamengo na Copa do Brasil

Atlético e Flamengo decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (6/8), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O Galo tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Já o Fla busca vitória por dois gols de diferença para conquistar a classificação. Triunfo rubro-negro por diferença mínima leva a definição da vaga para a disputa de pênaltis.

Compartilhe
Sair da versão mobile