ESPORTE NA MÍDIA

Bertozzi desabafa sobre saída de Mariana Spinelli da ESPN: ‘Inevitável’

Ex-apresentadora do Sportscenter na ESPN, Mariana Spinelli fechou com a Globo para novo projeto no meio digital

Compartilhe
google-news-logo

A jornalista mineira Mariana Spinelli deixou a ESPN após sete anos e vai participar de um novo projeto da Rede Globo, o GE TV, que busca ampliar a presença digital da emissora. Ex-colega de trabalho da apresentadora, Leonardo Bertozzi publicou um texto emotivo em tom de despedida.

Além de jornalistas e mineiros, os dois tem em comum a paixão pelo Atlético e ainda nasceram no mesmo dia. Conforme o relato de Bertozzi, se tornaram grandes companheiros para além do trabalho.

“Eu tive a sorte de conhecer a Mariana por trás das câmeras. Aquela que se tornou minha irmã gêmea de outra geração. 19 de setembro de muitos anos depois”, escreveu o jornalista.

A despedida não parece ter sido fácil, já que a dupla cultivou forte amizade: “Dividimos algumas das nossas maiores alegrias e dores. Cumplicidade, segredos dos mais difíceis de compartilhar. Sentimento de amor sincero, entende?”.

Por fim, Bertozzi classificou como “inevitável” a saída de Spinelli da ESPN.

“Vai fazer falta, Mari. Mas a gente sabe que era inevitável. Família não se separa porque muda de endereço. Abre as asas e voa!”, completou.

Contratados para o GE TV

Além de Spinelli, o novo projeto da Globo já fechou com outros três nomes, segundo o site F5, da Folha de São Paulo.

O GE TV contará com dois nomes que atuavam na TNT Sports: o narrador Jorge Iggor e o comentarista Bruno Formiga. A repórter da Band e comentarista do Prime Video Luana Maluf é mais uma que fechou com o canal.

Compartilhe
google-news-logo