ESPORTE NA MÍDIA

‘Não somos amigos’: narrador responde sobre suposta rixa com Everaldo Marques

Rômulo Mendonça relatou que clima de competitividade na ESPN impediu amizade com Everaldo Marques

Compartilhe
google-news-logo

Desde que o narrador Everaldo Marques chegou ao Grupo Globo, em 2020, circulam rumores de uma suposta rixa com o também locutor Rômulo Mendonça, que respondeu sobre a relação em entrevista ao podcast Boppismo, do jornalista Lucca Bopp.

A dupla de narradores trabalhou simultaneamente na ESPN por nove anos, entre 2011 e 2020. Segundo Mendonça, o clima intenso de competitividade na emissora não permitiu que surgisse uma amizade entre eles.

“Não somos amigos. Mas nunca ameacei ele com arma de fogo, e ele também não fez isso (risos). Não temos uma amizade. A competitividade é muito grande, ele é muito competitivo. Esse ambiente de competitividade acabou, na minha opinião, interferindo nessa questão de relação de amizade”, explicou o locutor mineiro.

Rixa entre Rômulo Mendonça e Everaldo Marques?

Em 2020, Everaldo Marques deixou a ESPN e entrou para a equipe do Grupo Globo. Antes de estrear como locutor na nova emissora, participou do programa “Bem, Amigos“, de Galvão Bueno.

Na época, Galvão se confundiu e citou um bordão de Rômulo Mendonça, pensando ser de Everaldo. O recém-contratado pela Globo se esquivou e não explicou que a frase era usada pelo ex-companheiro de ESPN. Nas redes sociais, surgiram rumores de que os dois não tinham boa relação.

Apesar de admitir que não tinha amizade com o colega de trabalho, Mendonça relatou que a “competitividade” foi importante para que ele pudesse evoluir como narrador.

“Ele chegou bem antes de mim. Eu cheguei em 2011 na ESPN. O dia a dia lá é muito competitivo. Essa competitividade dele acabou sendo muito importante para mim. (…) Talvez não estava preparado para essa intensidade de competitividade. E a competitividade dele, de certa forma, me inspirou. Não somos amigos, mas não há nenhum ódio”, concluiu.

Compartilhe
google-news-logo