Um ritual peculiar foi feito pelo capitão do Al-Rayyan. Antes do jogo diante do Praia Clube pelo Mundial de Clubes Masculino de Vôlei, o oposto Mubarak foi flagrando em um ato diferente para se aquecer: fumando um cigarro. Isso foi presenciado na terça-feira (17/12) por Bruna Dealtry, repórter da CazéTV.
Durante a vitória do Praia Clube por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/21), a jornalista contou a história do flagra que envolveu o capitão do Al-Rayyan. Bruna Dealtry destacou que ficou surpreendida com a ação de Mubarak antes de uma partida de um torneio tão importante quanto o Mundial.
“Sabe o que o Mubarak fez antes de entrar em quadra para o jogo? Fumou um cigarro! Eu passei ali fora do ginásio, encontrei com ele e devo ter feito uma cara estranha porque ele começou a rir. Eu realmente fiquei surpresa, mas Ă© assim que ele aqueceu para a partida”
Bruna Dealtry, jornalista da CazéTV
E Ă© possĂvel presumir que o ato de fumar o cigarro nĂŁo atrapalhou o rendimento na partida. Mubarak foi responsável por 10 pontos na derrota para o Praia, sendo o segundo melhor do representante do Catar em nĂşmeros. Ele pontuou em oito ataques, um saque e um bloqueio.
Com a liderança do capitão, o Al-Rayyan volta à quadra nesta quarta-feira (17/12), às 17h. O adversário será o Warta Zawiercie, da Polônia.