JOGOS OLÍMPICOS

Paris 2024: Pertences levados em roubo eram da esposa de Zico

Esposa do jogador, Sandra Carvalho de Sá teve uma mala, com pertences avaliados em mais de um milhão de reais, roubada na cidade de Paris
Foto do autor
Compartilhe

Após repercussão do caso de um assalto a Zico e Sandra Carvalho de Sá, esposa do jogador, nessa quinta-feira (25/7), foi divulgado que a mala roubada na ocasião era da mulher do ex-jogador do Flamengo.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O globo, o prejuízo foi de mais de um milhão de reais com o roubo dos itens (joias preciosas, relógio e dinheiro)

Dois homens, desarmados, teriam se aproveitado de um momento de distração do casal e levaram a mala, que além de bens materiais tinha documentos de Zico.

O ex-atleta é embaixador da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de 2024. Organizações envolvidas com o torneio estão prestando apoio ao casal e autoridades locais investigam o caso.

Pronunciamento de Zico

Com a repercussão do caso, o ex-jogador publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais e atualizou sobre a situação.

“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, disse.

“Estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando o nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”, concluiu o Galinho.

Compartilhe