JOGOS OLÍMPICOS

Repórter da Globo é assediada durante transmissão em Paris

Denise Thomaz Bastos foi assediada durante transmissão da TV Globo no encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris
Foto do autor
Compartilhe

Uma cena revoltante ocorreu nos últimos momentos dos Jogos Olímpicos de Paris. Enquanto fazia uma transmissão ao vivo direto do Stade de France, estádio que será palco do encerramento da Olimpíada, a repórter Denise Thomaz Bastos, dos Canais Globo, foi assediada.

Logo no momento em que Denise iria começar a falar em direção ao narrador Luís Roberto, um homem se aproximou dela e tentou beijá-la. A jornalista, então, se afastou.

“Galera não cansa de fazer isso. De tentar beijar as pessoas de forma inapropriada”, falou a repórter antes de seguir com a transmissão.

Pouco depois, Luis Roberto repreendeu a ação do homem que tentou beijar a repórter: “Parabéns, Denise, pela sua elegância com esse sujeito aí que é exatamente tudo que nós não queremos. Tudo que nós abominamos. Esse ‘bobão’, criminoso”.

Jogos Olímpicos de Paris

Após pouco mais de 15 dias, os Jogos Olímpicos de Paris chegaram ao fim. A cerimônia oficial de encerramento ocorre na tarde deste domingo (11/8). A próxima edição da Olimpíada ocorre em 2028, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Compartilhe