PAN-AMERICANO

Ouro e dobradinha: Brasil abre domingo com seis medalhas no Pan

Brasil levou medalha em duas modalidades da canoagem, na natação em águas abertas e na marcha atlética; veja os vencedores
Foto do autor
Compartilhe

Mais uma manhã vitoriosa para o Brasil no Pan! Neste domingo (29/10), foram mais cinco medalhas conquistadas: um ouro, quatro pratas e um bronze, em Santiago, no Chile.

O ouro veio com Ana Sátila na Canoagem Slalom C1 feminina, após a brasileira completar a prova com 104.52s. Também na Canoagem na Slalom C1, Kauã Luiz ficou com a prata na disputa masculina, com 97.22s. O brasileiro teve 2s de penalidade, o que lhe tirou o ouro.

E tome mais medalha na canoagem. Na Slalom K1, Pepê Gonçalves fez 94.08s em outro disputa no masculino e conquistou outra prata para o Brasil.

Leia também:

Na natação em Águas Abertas, Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut conquistaram prata e bronze, respectivamente, na prova de 10km. Ana Marcela cruzou a linha de chegada em 1h57m29.4. Logo depois, Viviane fechou o pódio ao concluir a disputa com um tempo de 1h57m51.1.

Caio Bonfim trouxe o bronze para o Brasil na marcha atlética. O brasileiro finalizou o percurso de 20km em terceiro lugar, em 1h19min24s.

Compartilhe