Morreu nessa sexta-feira (20/5), o ex-jogador Eduardo Erê, de 35 anos. Eduardo Bruno Marinho Gomes atuava como volante e defendia o Afogados da Ingazeira quando o time pernambucano eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil de 2020. Ele vinha internado após sofrer um acidente de carro.
O Afogados foi, inclusive, o último time da carreira de Eduardo Erê. O ex-jogador ainda defendeu times como Náutico, que o revelou, Chapecoense, Central de Caruaru, onde teve três passagens, sendo um dos principais jogadores e capitão do time vice-campeão pernambucano em 2018, entre outros.
Clubes pelo qual Eduardo Erê jogou se manifestaram. O Afogados decretou luto de trêes dias, enquanto Central e Náutico emitiram notas de pesar. Vários companheiros do ex-volante fizeram publicações lamentando sua morte.
“O Afogados da Ingazeira FC, lamenta com profundo pesar, a morte do nosso ex-jogador, Eduardo Erê, de 35 anos, vítima de acidente automobilístico”, escreveu o Afogados, em seu Instagram.
O Afogados decretou luto de três dias e o Náutico também emitiu uma nota. O sepultamento de Erê acontecerá no Memorial Parque Maceió, neste sábado (10/5), às 10h.
- Para ler notícias sobre política, cultura, entretenimento e atualidades, acesse o Portal Uai e o Estado de Minas