BRIGA GENERALIZADA

Torcedores do Coritiba brigam com PM após derrota para Atlético-MG

Com o time na última colocação do Campeonato Brasileiro, torcida do Coritiba se revoltou após o apito final e tentou invadir o Couto Pereira
Foto do autor
Compartilhe

Torcedores do Coritiba brigaram com a Polícia Militar após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG neste sábado (20/5), no Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileiro. O resultado deixou o Coxa na última colocação do torneio nacional.

Logo após o apito final do duelo, uma parte da torcida do clube paranaense se revoltou com o momento do time e tentou invadir um corredor que dá acesso ao campo. Depois de discutir com os seguranças do estádio, a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) interveio, e uma briga generalizada tomou conta das arquibancadas.

Durante a transmissão do Premiere, é possível notar uma policial sendo agredida por um torcedor do Coritiba. A pancadaria durou alguns minutos após o fim do jogo com o Atlético-MG e causou pânico em algumas famílias, que buscavam formas de se distanciar da confusão.

Segundo o ge.globo, a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE) informou que um torcedor que tentou invadir o campo do Couto Pereira foi identificado e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

A indignação da torcida do Coritiba que gerou uma ação desnecessária e irresponsável se dá pelo momento do clube. Trata-se do único time que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro de 2023. Em sete jogos, o lanterna da Série A somou apenas dois pontos.

Além disso, o Coxa foi eliminado nas quartas de final do Paranaense e caiu na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Sport, time que disputa a Série B.

Compartilhe