CORITIBA

Time da Série A recorre a consultora de feng shui para sair da crise

Coritiba convidou a consultora de Feng Shui Katia Gonzalez para energizar o Couto Pereira e no CT da Graciosa; mudanças no estádio já são perceptíveis
Foto do autor
Compartilhe

Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recorreu a método incomum para tentar sair da crise: o feng shui.

Consultora de feng shui de famosos, a terapeuta corporal Katia Gonzalez está promovendo alterações para energizar o Estádio Couto Pereira e no CT da Graciosa.

Com mais de 30 anos de carreira, a profissional mineira foi convidada pela Treecorp, empresa que comprou 90% da SAF do Coritiba.

Katia visitou o Estádio e o CT do clube nessa semana, entre terça (20/6) e quarta-feira (21/6). A terapeuta registrou os momentos da visita nos stories da sua conta no Instagram, onde tem quase 30 mil seguidores.

O que é feng shui?

Arte metafísica milenar chinesa, o feng shui é uma prática pseudocientífica que busca unir forças invisíveis de energia para harmonizar e equilibrar espaços.

O principal objetivo do feng shui é deixar as pessoas em harmonia com o ambiente ao seu redor, eliminando energias negativas

Para identificar desequilíbrios e propor mudanças aos espaços: a prática chinesa usa os cinco elementos chineses: fogo, terra, água, metal e madeira.

Mudanças no Couto Pereira

A consultora de feng shui já promoveu uma alteração no Couto Pereira.

Graças à interferência de Katia Gonzalez, o clube pintou de verde claro o fosso que separa o campo das arquibancadas.

Fosso do estádio Couto Pereira foi pintado em tom de verde claro - (foto: Reprodução)
Fosso do estádio Couto Pereira foi pintado em tom de verde claro(foto: Reprodução)

O torcedor coxa-branca que for ao Alto da Glória nesta quinta-feira (22/6) para acompanhar a partida contra o Internacional, às 20h, pela 11ª rodada Campeonato Brasileiro, perceberá a mudança.

Coritiba está em crise

O Coxa vive o maior jejum de vitórias da sua história. Após 10 jogos pelo Brasileiro, o alviverde ainda não venceu na competição.

Em último lugar do campeonato com apenas 4 pontos, o Coritiba perdeu seis jogos e empatou quatro.

A última vez que o clube ganhou uma partida foi há quatro meses, pelo Campeonato Paranaense. No dia 23/2, o Coxa venceu o Humaitá por 3 a 0 pela primeira rodada da Copa do Brasil – competição da qual foi eliminado pelo Sport, meses depois.

Compartilhe