ESPORTE NA MÍDIA

Sócio da SAF de time brasileiro, Justus exalta torcida: ‘Estamos apaixonados’

Empresário paulista de 68 anos é sócio da Treecorp, dona de 90% das ações da SAF do Coritiba
Foto do autor
Compartilhe

Sócio da Treecorp, dona de 90% das ações da SAF do Coritiba, Roberto Justus, acompanhou a vitória do time paranaense sobre o Fluminense, por 2 a 0, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, e exaltou a torcida.

“Fiquei muito impressionado com a torcida que apoia o time em qualquer condição. O Coxa ainda está na zona, mas apenas um ponto de sair dela e vamos sair, com toda certeza, porém é um time que tem uma torcida que nunca abandona, é um calor, um fervor em uma segunda-feira ainda, parecia final de Libertadores. Isso me impressionou e contagiou bastante porque esse é o clima que tem que ser criado nesta equipe. A torcida merece um time que lute e brigue, algo que represente o que é feito na arquibancada”, disse Justus.

“Fiquei surpreso da forma que me acolheram lá nos arredores do estádio e dentro dele. Foi um misto de lisonjeado de ter esse carinho, na hora brinquei com os meus pares (chefes da Treecorp), os funcionários contratados para fazer dessa SAF um exemplo de administração e boa gestão, eu falei para eles que a minha responsabilidade aumentou muito, vocês vão fazer um trabalho excelente e eu vou levar grande parte da fama (risos), mas claro que faço parte, dou meus palpites e estou no Conselho, ainda não participei da primeira reunião, mas temos ótimos funcionários cuidando do trabalho”, acrescentou.

O empresário acredita que em 10 anos o Coritiba estará entre os maiores clubes do Brasil em 10 anos.

“Dez anos é um grande prazo, não sei nem se vou estar vivo daqui esse tempo (risos), mas falando sério, pelo o que estamos plantando e tudo que acontece em volta do Coritiba e do futebol brasileiro, principalmente. O Botafogo hoje é um grande exemplo, são líderes do Brasileirão e extremamente respeitados, queremos chegar neste nível, mas em 10 anos temos certeza que o Coxa vai estar entre a elite e será uma equipe dura demais a ser batida”, afirmou.

Compartilhe