CAMPEONATO BRASILEIRO

Após confusão com Felipe Melo, assessor de clube recebe punição

O funcionário do Atlético-GO Álvaro de Castro se envolveu em uma polêmica com o zagueiro do Fluminense, em partida pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Empurrado pelo zagueiro Felipe Melo em jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, Álvaro de Castro, assessor do Atlético-GO, recebeu uma punição pela confusão. O Tribunal de Justiça Desportiva sentenciou o funcionário do Dragão a 15 dias de suspensão por invasão de campo.  

Relembre a confusão

Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida terminou 2 a 1 para a equipe visitante, que marcou o gol da virada no último lance do jogo. 

Após o lance, Castro passa em frente ao banco do Fluminense e, em seguida, é empurrado por Felipe, que havia sido substituído na segunda etapa. 

O assessor de imprensa do Atlético-GO registrou boletim de ocorrência contra o jogador tricolor. Em nota, o Atlético-GO, chamou Felipe Melo de “covarde, desumano e antidesportista”.

Punição para Felipe Melo

Conhecido pelo forte temperamento, Melo também foi punido pelo tribunal por conta do ocorrido. O zagueiro foi sentenciado a um jogo de suspensão.

Na partida contra o Atlético-GO, o zagueiro do Fluminense foi expulso após empurrar o assessor da equipe adversária.

Compartilhe