ESPORTE NA MÍDIA

Tiquinho Soares ou CR7? Jornalista brinca com ‘escolha’ de Luis Castro

Luis Castro vive impasse e deve decidir nesta semana se continuará à frente do Botafogo ou se aceitará proposta do Al-Nassr
Foto do autor
Compartilhe

O português Luis Castro vive um impasse. O treinador recebeu proposta milionária do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, da Arábia Saudita, mas tem vínculo com o Botafogo, que está na liderança do Campeonato Brasileiro. Ele deve decidir seu futuro ainda nesta semana. Por sua vez, o jornalista André Rizek opinou, em tom de brincadeira, sobre as opções do comandante.

“Esquece dinheiro, Luís Castro! Vamos falar apenas de prestígio. Você prefere ser chefe do Cristiano Ronaldo ou de um homem chamado Tiquinho Soares?! Óbvio que a segunda opção, hoje, é muito mais status!”, escreveu o jornalista no Twitter.

Tiquinho Soares é o artilheiro do Brasileirão, com dez gols marcados em 12 jogos, e é peça fundamental para o ataque do Fogão. Cristiano Ronaldo, por sua vez, em 16 jogos, fechou a temporada no Campeonato Saudita com 14 bolas na rede.

O Botafogo é o líder isolado do campeonato, com 30 pontos. O Grêmio vem em segundo, com 23.

Neste domingo, em entrevista coletiva após vencer o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileiro, Luis Castro desconversou sobre sua decisão.

“Eu sou muito pragmático na minha vida, vivo muito o hoje. A solidez da nossa família Botafogo não está só no Luis Castro. O Luis Castro é só uma peça dessa quebra-cabeça que todos os dias dá o melhor de si para a construção de um novo Botafogo. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina”, disse o treinador.

Compartilhe