BOTAFOGO

Ex-Botafogo apoia saída de Luís Castro para Arábia Saudita

Ex-jogador do Botafogo apoiou a saída do treinador português Luís Castro do time carioca; Glorioso é líder do Brasileiro após 12 rodadas
Foto do autor
Compartilhe

Com passagem pelo Botafogo entre 2004 e 2006, o volante Ruy Cabeção fez publicação no Instagram dando apoio à saída do treinador Luís Castro do clube carioca. O treinador português recebeu proposta do Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, e segundo a imprensa local a transferência está perto de ser anunciada.

O ex-jogador criticou o ambiente do futebol brasileiro: “Está mais que certo! O amadorismo dos clubes e imprensa no Brasil, raras as exceções, afugentam treinadores e jogadores, além de ameaças e violência dos ‘torcedores'”.

Revelado no América-MG, Ruy conquistou o Campeonato Carioca ao lado de Dodô e Zé Roberto, comandado pelo técnico Cuca. Depois de se aposentar em 2015, ele se formou em direito e atua como advogado.

Proposta do Al Nassr por Luís Castro

Desde março de 2022 no Botafogo, o treinador Luís Castro faz trabalho surpreendente com o alvinegro carioca no Campeonato Brasileiro. Líder depois de 12 rodadas, o trabalho do português chamou a atenção do Al Nassr, da Arábia Saudita.

O clube árabe não têm poupado esforços para tirá-lo do clube carioca. A proposta é de 6 milhões de euros (R$ 31,68 milhões na cotação atual) por ano, livre de impostos. A oferta também inclui uma casa do valor de 2,5 milhões de euros (R$ 13,2 milhões na cotação atual) para morar até o fim do vínculo com os sauditas.

Compartilhe