Futebol Nacional

Caçapa revela como reagiu a convite para treinar Botafogo

Ex-zagueiro do Atlético-MG, Cláudio Caçapa faz parte da comissão técnica do Lyon-FRA, que também é gerido pelo americano John Textor
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo parece não ter sentido a saída do técnico Luís Castro. Os alvinegros entraram em campo nesse domingo e venceram o Vasco, com autoridade, no Nilton Santos.

A equipe foi comandada pelo mineiro Cláudio Caçapa. O interino, ex-zagueiro, chegou no dia anterior ao jogo contra o Vasco e fez questão de exaltar a torcida e o apoio de todos no clube.

“Quero começar a minha coletiva falando a torcida. Foi lindo o que fizeram. Também quero agradecer a todos no Botafogo. Tornaram a minha chegada mais leve. O Lúcio Flávio me ajudou muito, conhece o elenco. Todos ajudaram nesta vitória”, disse.


Caçapa faz parte da comissão técnica do Lyon-FRA, que também é gerido pelo americano John Textor. O ex-zagueiro admitiu a surpresa pelo convite recebido para comandar o Botafogo de forma interina.

“Foi uma surpresa. Estava aproveitando os últimos dias de férias, já que o Lyon se reapresenta no início de julho. Quando recebi o convite logo aceitei, não tinha como. O Botafogo é o líder do Brasileiro, com um elenco forte”, declarou.

O Botafogo segue à procura de um treinador. O alvo principal dos alvinegros é o português Bruno Lage, que já foi cotado para comandar o Atlético-MG.

Dentro de campo, o elenco terá a semana para trabalhar visando ao duelo contra o vice-líder Grêmio, no domingo, em Porto Alegre.

Compartilhe