BOTAFOGO

Textor sobre saída de Luís Castro: “se o Cristiano Ronaldo me ligasse, eu também iria”

Dono da SAF do Botafogo esteve na apresentação de Bruno Lage para a sequência da temporada; empresário negou mágoa com saída de Luís Castro
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo apresentou nesta quarta-feira (12/7) o técnico Bruno Lage. O português foi contratado para substituir Luís Castro, que deixou o clube para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita.

O americano John Textor exaltou a chegada de Bruno Lage. Novo treinador do clube carioca estava sem clube desde outubro de 2022 depois de comandar o Wolverhampton, da Inglaterra.

“Sinto-me honrado por ele ter acreditado no nosso projeto. Não pedi para ele vir por três, quatro ou cinco anos. Sei que vocês vão perguntar isso. Vamos aproveitar apenas essa temporada. Esperamos que ele possa contribuir com o trabalho feito por Luís Castro”, disse.

Saída de Luís Castro para time de Cristiano Ronaldo

Textor negou qualquer mágoa com o ex-técnico alvinegro. Desde a saída de Castro, Cláudio Caçapa tem sido o interino no Botafogo.

“Nunca tratei Luís Castro como treinador. Chegamos aqui quase juntos. É uma parceira. Admito que o dinheiro saudita influencie muito. Além disso, se o Cristiano Ronaldo me ligasse para encontrá-lo, eu também iria”, declarou.

Textor deixou o Brasil nesta tarde. O americano foi para a Argentina, onde vai acompanhar a partida entre Botafogo e Patronato-ARG, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana.

Compartilhe