BOTAFOGO

No Al-Nassr, Luís Castro faz pedido em caso de Botafogo campeão

Para Luís Castro, a campanha do Botafogo no Brasileiro 2023 é consequência do trabalho iniciado na temporada passada
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A torcida passou por momentos de apreensão quando o técnico Luís Castro deixou o clube para acertar com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

No entanto, os alvinegros mantiveram o bom desempenho com o interino Cláudio Caçapa e o atual técnico Bruno Lage. Com isso, o Botafogo segue rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

O técnico Luís Castro falou sobre seu legado no Botafogo e pediu uma medalha em caso de título da Série A.

“Uma medalha para o Caçapa, uma medalha para o Luís Castro e três medalhas para o Bruno Lage, acho que cabe bem”, disse Luís Castro, ao Canal Goat.

“Não sei se isso vai acontecer, mas… As medalhas das nossas vidas são muito mais daquilo que nós sentimos e pelo reconhecimento do que a medalha em si”, complementou o treinador português.

Para Luís Castro, a campanha do Botafogo em 2023 é consequência do trabalho iniciado na temporada passada.

O Botafogo sendo campeão como eu espero que seja neste ano, este título que poderá conseguir tem muito, muito, muito da temporada passada. Ela foi decisiva para o que está acontecendo neste ano”

Luís Castro, ex-técnico do Botafogo

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o duelo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23/8), no Nilton Santos.

Compartilhe