FLAMENGO

Jogador do Flamengo sobre empate com Cruzeiro: ‘Jogo de m***’

Formado nas categorias de base celestes, o zagueiro Fabrício Bruno desabafou após o 1 a 1 deste sábado (27/5), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno não mediu as palavras ao comentar o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado (27/5). Para o jogador, o time rubro-negro fez um ‘jogo de m***’ no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Falar em constância… a gente precisa ter. Mas não é só falar. A gente tem que ter a constância no nosso ritmo de trabalho. É o que eu cobro lá dentro”, iniciou Fabrício Bruno, em entrevista pós-jogo ao Premiere.

Em seguida, o defensor citou o bom jogo do Flamengo no empate sem gols com o Fluminense, em 16 de maio, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na avaliação de Fabrício Bruno, o time não manteve o ritmo nos três jogos que sucederam o Fla-Flu (vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileiro; empate por 1 a 1 com o Ñublense, pela Copa Libertadores; e o duelo com o Cruzeiro).

“A gente não pode fazer um grande jogo como fizemos no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de merda. Não conseguimos ter a constância. A gente mantém o ritmo no primeiro tempo, com uma sequência boa, mas no segundo (tempo) cai um pouco”, reclamou.

“São coisas que a gente se cobra, para manter esse ritmo durante os 90 minutos. É trabalhar, cara. Pedir perdão ao torcedor. Sei que o torcedor espera uma vitória num sábado deste. Vieram, saíram de casa para assistir a gente jogar e o mínimo que eles esperam é a vitória, que não aconteceu”, prosseguiu.

Fla-Flu pela Copa do Brasil

Fabrício Bruno pediu desculpas à torcida, mas aproveitou também para convocar os flamenguistas para o Fla-Flu decisivo pela Copa do Brasil.

“Peço perdão. Mas ao mesmo tempo conto com eles aqui na quinta-feira na decisão contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O torcedor é mais do que importante para a gente, é o nosso 12º jogador, que empurra nosso time. É esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado e seguir trabalhando em busca dessa constância de que a gente muito fala, mas não apresenta durante os 90 minutos”, completou.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (1º/6), a partir das 20h, no Maracanã, com mando rubro-negro. Como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, o time que vencer avança às quartas de final. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe