O comentarista Renato Maurício Prado defendeu, em sua coluna no UOL, a demissão do técnico Jorge Sampaoli após a goleada sofrida pelo Flamengo para o Bragantino, por 4 a 0, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.
“Dez dias sem jogar, sete de treinamentos. Se o time volta pior do que estava, alguma coisa está errada. Muito errada. E o treinador é diretamente responsável por isso. Vamos falar francamente? Não há como defender Jorge Sampaoli após o vexame, o baile que seu time levou em Bragança Paulista”, disse.
“Sampaoli é um grande equívoco. Sempre foi. Mais um da atrapalhada administração Landim, Braz etc, no departamento de futebol. O quarto treinador adepto do jogo posicional que já dera muito errado com Domènec Torrent, Paulo Sousa e Vitor Pereira. Como alguém achou que poderia dar certo? Só mesmo a grã-fina de narinas de cadáver de Nelson Rodrigues que, como Landim, entra no estádio e pergunta quem é a bola”, acrescentou.
Jorge Jesus no Flamengo?
RMP detonou a diretoria do Flamengo e defendeu a contratação de Jorge Jesus.
“Se a atual diretoria não fosse formada por pessoas arrogantes, vingativas e incapazes de admitir seus próprios erros, o tresloucado argentino (que nunca ganhou coisa alguma além de seu período no Chile) estaria sendo demitido já e um telefonema para Portugal estaria sendo dado para trazer Jorge Jesus de volta – após Dorival (absurdamente demitido após ganhar a Copa do Brasil e da Libertadores), o Mister é o único capaz de levar o atual elenco a novas glórias”.