FLAMENGO

Dorival diz se voltaria a comandar o Flamengo

Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, falou sobre última passagem no Flamengo, em 2022, em que conquistou dois títulos
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Dorival Júnior, hoje à frente do São Paulo, respondeu se voltaria a comandar o Flamengo, após saída inesperada do rubro-negro em dezembro de 2022. O treinador também sobre a relação com dirigentes e jogadores.

Em entrevista ao ge, Dorival não descartou possível retorno ao Flamengo, mas não cravou nenhuma data. Para ele, o trabalho teria ficado “em aberto”. O clube carioca decidiu não renovar com o comandante em dezembro e fechou com Vítor Pereira, que foi demitido em abril.

“Eu sabia que alguma coisa estava reservada, como aconteceu com o Flamengo. Eu não tinha dúvidas de que eu voltaria ao Flamengo. Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”, falou Dorival.

O treinador também afirmou que não tem desentendimentos com ninguém do clube e agradeceu pelas vivências à frente do rubro-negro.

“Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, disse.

Dorival chegou ao Flamengo em junho de 2022, após a saída do português Paulo Sousa. Ele comandou 43 jogos, e acumulou 26 vitórias, oito empates e nove derrotas, além de ter conquistado a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

Compartilhe