ESPORTE NA MÍDIA

Distância do Flamengo para os rivais tem que ser discutida, diz comentarista

'A 15min do final, Flamengo chama do banco Allan, Pedro e Cebolinha. É esse o debate que precisa se estabelecer, sobre o descolamento em relação aos demais', disse Leonardo Oliveira
Foto do autor
Compartilhe

Com receitas que ultrapassam R$ 1 bilhão por ano, o Flamengo se tornou o grande favorito a todos os títulos que disputa no Brasil. Para o comentarista Leonardo Oliveira, essa disparidade entre o time carioca e os rivais precisa ser discutida.

“A 15min do final, Flamengo chama do banco Allan, Pedro e Cebolinha. É esse o debate que precisa se estabelecer, sobre o descolamento em relação aos demais. A distância sempre existirá, pelo gigantismo de receita. Mas tem de ser encurtada. E o momento de discutir isso é agora”, disse o jornalista do Zero Hora e da Rádio Gaúcha.

Mesmo com desfalques, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e venceu o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gabriel Barbosa e Bruno Alves (contra).

Nos últimos anos, o Flamengo foi bicampeão da Copa Libertadores (2019 e 2022), bicampeão brasileiro (2019 e 2020) e campeão da Copa do Brasil (2022).

Os clubes brasileiros tentam dialogar para criar uma liga, mas as diferenças entre os grupos estão afastando um acordo.

Hoje, Libra e Liga Forte Futebol (LFF) negociam a comprar dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro diretamente com os próprios times.

Compartilhe