ESPORTE NA MÍDIA

Pedro, do Flamengo, se manifesta após sofrer agressão de preparador

Atacante do Flamengo, Pedro se manifestou em rede social e expôs agressão sofrido por membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Pedro se manifestou em rede social após ter sido agredido por preparador físico do Flamengo na vitória sobre o Atlético por 2 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández deu um soco no rosto do atleta por causa de um desentendimento no banco de reservas rubro-negro.

No Instagram, Pedro disse que foi agredido ‘covardemente’ e apontou que também vem sofrendo ‘covardias psicológicas’ nas últimas semanas.

“Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, escreveu o jogador.

Segundo Pedro, o preparador não merece respeito e a agressão ultrapassou os limites. “Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.

O atacante seguiu para uma delegacia de Belo Horizonte com o objetivo de prestar queixa contra Pablo Fernández. Segundo o ge, os atletas do Flamengo manifestaram apoio a Pedro e exigiram providência imediata da diretoria flamenguista. A orientação é não participar de nenhum treino enquanto o preparador estiver no clube.

Leia a íntegra da nota

Poderia estar aqui falando dos minutos reduzidos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de concordar o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida de hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física pode resolver qualquer problema. Obrigado JESUS ​​pelo ensinamento, dando outra cara.

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.

Compartilhe
google-news-logo