ESPORTE NA MÍDIA

Ator de Hollywood que bateu bola com dupla do Flamengo se declara ao Brasil

Ator americano está no Brasil para promover o filme "Deadpool & Wolverine" e bateu bola com jogadores do Flamengo no Maracanã
Foto do autor
Compartilhe

O ator estadunidense Ryan Reynolds usou as redes sociais para se declarar ao Brasil, nesta terça-feira (16/7). Ele está no país para promover o filme “Deadpool & Wolverine”.

Na segunda-feira (15), Reynolds (Deadpool) conheceu o Maracanã e bateu pênaltis com centroavante Pedro e o zagueiro David Luiz, do Flamengo. Além dele, os atores Hugh Jackman (Wolverine) e Emma Corin (Cassandra Nova) e o diretor Shawn Levy estiveram no estádio.

“Mal posso esperar para chegar em casa, mas não quero deixar o Brasil. É minha segunda viagem ao Brasil. Se você tiver a chance, visite este país. Não espere. Não é apenas um lugar, é um sentimento”, escreveu Reynolds.

Em 2019, o ator esteve no Brasil pela primeira vez para participar da Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. No evento, uma multidão de fãs derrubou a grade que os separava de Reynolds, que, por pouco, não se machucou.

A segunda passagem foi mais tranquila e o ator agradeceu por ter vivido boas experiências no Rio de Janeiro: “Obrigado a toda a equipe que fez essa viagem não apenas pelo nosso filme incrível, mas por nos dar tempo para viver um pouco do que o Rio tem a oferecer. Obrigado!”, completou.

Hugh Jackman, que interpreta Wolverine, também demonstrou amor ao Rio de Janeiro pelas redes sociais. “Não tenho palavras para expressar o quanto amo essas pessoas. Nada menos em um dos lugares mais bonitos de toda a terra. Obrigado, Rio”, escreveu o ator, em publicação ao lado dos companheiros de trabalho.

Compartilhe