O Fluminense deve ter quatro desfalques para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (21/6), às 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alexsander, Nino, André e Jhon Arias não devem ser relacionados para a partida contra o Galo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Desfalques por lesão
O primeiro é o desfalque mais certo. Lateral, volante e meia do time de Fernando Diniz, Alexsander tem lesão grave na coxa direita e ficará afastado dos gramados por cerca de três meses
Nino também não deve enfrentar o Atlético-MG. O zagueiro deixou o campo chorando no segundo tempo da partida do Fluminense contra o Goiás (11/6), com edema no músculo adutor da coxa direita.
Devido à lesão, o capitão tricolor foi cortado da convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Guiné e Senegal.
Desfalques pela Data Fifa
O atacante Jhon Arias, com a Seleção Colombiana, e o volante André, convocado à Seleção Brasileira, também não devem jogar contra o Galo.
Os dois jogadores terão compromissos com suas seleções nesta terça-feira (20/6) e só devem chegar no Rio de Janeiro na quarta, dia da partida contra o Atlético-MG.
Fluminense terá retorno de titulares
Técnico do Fluminense, Fernando Diniz deve contar com a volta de quatro titulares: Marcelo, Paulo Henrique Ganso, Felipe Melo e Samuel Xavier.
O lateral-esquerdo ex-Real Madrid está recuperado de lesão na panturrilha direita. Já o camisa 10 não sente mais dores no pé esquerdo. Os dois já participam de atividades com o grupo e devem estar em campo contra o Atlético-MG.
Por sua vez, os defensores Felipe Melo e Samuel Xavier retornam ao time tricolor após cumprir suspensão automática na rodada anterior do Brasileiro, contra o Goiás.