VASCO

Léo, do Vasco, chora ao vivo após revés para Cruzeiro: ‘Faltam palavras’

Capitão do time carioca, zagueiro revelou ter jogado no 'sacrifício' durante a derrota por 1 a 0 para a Raposa neste sábado (8/7), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e lamentou momento ruim do time

Compartilhe
google-news-logo

Capitão do Vasco, o zagueiro Léo chorou em entrevista ao vivo após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. As equipes se enfrentaram neste sábado (8/7), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com a reportagem do Premiere, o defensor vascaíno não segurou as lágrimas. Segundo ele, os motivos do choro foram dores na coxa e o momento ruim do time na Série A.

“É um pouco de tudo, sabe? Estou sentindo (dor) na posterior (da coxa) e eu não queria deixar os meus companheiros na mão neste momento tão difícil. Estou no sacrifício, e amanhã (domingo) eu vou ver o que foi. Não sei se foi grave ou não, mas eu queria ganhar o jogo”, iniciou Léo, após o revés para o Cruzeiro.

“É difícil, não é fácil o momento. Mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma. Não queria sair do jogo de jeito nenhum. Pedi para ele (William Batista, técnico interino) me deixar no jogo, respeitaram a minha opinião e me mantive até o final. É levantar a cabeça. É difícil falar, é difícil. Mas a gente tem que levantar a cabeça e seguir”, prosseguiu.

Vasco no Z4 do Brasileiro

Ainda em meio a lágrimas e à expressão de dor, Léo respondeu sobre o momento do Vasco. O clube carioca está sem técnico desde 23 de junho, quando demitiu Maurício Barbieri. O comando interino é de William Batista.

Questionado se a falta de um treinador atrapalha, Léo desconversou. “O William vem ajudando bastante, sabe? No que a gente precisou ele estava lá com toda a disposição para nos ajudar. Agora, a gente tem 15 dias para ver o que vai acontecer, esperar para ver se vai vir um treinador dentro desses 15 dias”, disse, antes de demonstrar abatimento mais uma vez.

“Desculpe, mas é um momento difícil que a gente está vivendo. Talvez faltem palavras, mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma mesmo com bastante dor na posterior. É isso. Desculpa, estão faltando palavras, porque o momento não é fácil”, completou.

Em momento instável, o Vasco está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time carioca ocupa a 18ª posição, com nove pontos, e pode terminar a 14ª rodada na lanterna.

Compartilhe
google-news-logo