O atacante do Flamengo Bruno Henrique presenteou o jornalista Bluthiere Lima, da Fla TV, com a camisa do primeiro gol após um ano parado por grave lesão.
O camisa 27 deu a camisa para o repórter no gramado, após a vitória por 3 a 0 do rubro-negro sobre o Grêmio, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes de marcar o terceiro gol contra o tricolor gaúcho, Bruno Henrique estava há 428 dias sem balançar as redes. O atacante ficou dez meses sem jogar por grave lesão no joelho direito.
Desde sua volta aos gramados, em abril, Bruno acumula poucos minutos de jogo – menos de 200, no total.
Por que Bruno Henrique presenteou o jornalista?
Desde que entrou na Fla TV, Bluthiere Lima nunca escondeu sua idolatria por Bruno Henrique.
O jornalista já revelou ao camisa 27 que seu filho se chamará “Bruno Henrique”.
Após o retorno do atacante aos gramados, Bluthiere apresentou reportagem emocionante que exibe imagens de bastidores do processo de recuperação do jogador.
Antes de entregar a camisa, Bruno Henrique deixou claro que ficou sensibilizado com a matéria e a idolatria do jornalista e: “Você (Bluthiere Lima) foi uma pessoa que sempre me deu muita moral, sempre se disse meu fã, me passou força, então hoje eu vou te presentear com a camisa do jogo”.
Bluthiere Lima chegou a receber proposta de R$ 5 mil pela camisa usada pelo atacante do Flamengo, mas negou. O repórter revelou que vai enquadrar a camisa e pendurar na parede de casa.