Gabriel Barbosa, o Gabigol, é conhecido por, entre outras coisas, gostar de provocar os adversários. E não importa o currículo de quem está do outro lado. Nesta terça-feira (16/5), o lateral-esquerdo Marcelo, multicampeão pelo Real Madrid e atualmente no Fluminense, foi o alvo do atacante do Flamengo.
Durante o primeiro tempo do Fla x Flu no Maracanã, Gabigol olhou para Marcelo, sorriu e apontou para a camisa rubro-negra na altura do peito. O dedo indicador do atacante estava direcionado para o patch da Copa do Brasil de atual campeão da competição.
Marcelo respondeu com um leve sorriso e, em seguida, apontou para a coxa esquerda – parte do corpo onde tem tatuado uma taça da Champions League, que ganhou pelo Real.
O Flamengo conquistou quatro títulos da Copa do Brasil ao longo da história, em 1990, 2006, 2013 e 2022. Já o Fluminense ganhou a taça em uma oportunidade: 2007.
A partida desta terça-feira, com mando tricolor, vale pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta será em 1º de junho (quinta-feira), às 20h.