COPA DO BRASIL

Flamengo x Atlético-MG: Allan causa risadas ao comentar lance de 2022

Jogador foi pivô de lance polêmico em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, entre Rubro-Negro e Galo; resposta em apresentação causou risadas

Compartilhe

O volante Allan causou risadas durante a entrevista de apresentação no Flamengo, na manhã desta segunda-feira (10/7), ao comentar um lance de 2022. Na ocasião, o jogador defendia as cores do Atlético-MG e mediu forças com o Rubro-Negro no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

Nas oitavas de final daquela edição, o Galo havia vencido o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de volta, os cariocas venceram por 2 a 0 e ficaram com a vaga nas quartas.

O primeiro gol do confronto de volta gerou polêmica. Na origem do lance do tento marcado por Arrascaeta, Allan reclamou de uma disputa com Pedro no meio-campo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou falta, e a jogada seguiu até a comemoração flamenguista.

“Não, não foi falta. Eu reclamei porque na hora que eu caí, eu olhei para trás e tinha visto que ‘o boi tinha ido com a corda’, eu falei: ‘Pelo menos o VAR vai ajudar. Vai dar alguma sorte aí, alguma coisa’. Era a única coisa que eu podia fazer. Vamos falar de coisas positivas agora (risos)”, relembrou Allan. A resposta causou risadas dos jornalistas presentes no Ninho do Urubu, na capital carioca.

O volante também relembrou um leve desentendimento com Gabigol, atacante do Flamengo, naqueles confrontos. Allan colocou “panos quentes” na situação.

“É coisa de jogo. A gente era rival na época. É natural um ficar p* com o outro. Agora, vai ser a mesma coisa quando jogar lá (contra o Atlético-MG). O pessoal de lá vai ficar p* comigo. Eu sou assim. Eu dou a vida pelo clube. É o meu ganha pão. Não tem o porquê de eu aliviar para o adversário. Que chore a mãe deles. A minha não vai chorar não”, afirmou.

Por fim, Allan enfatizou a satisfação por defender o Flamengo. O volante definiu o Rubro-Negro como “o maior clube do Brasil”.

“É o maior clube do Brasil. Não tem como não ter desejo de jogar aqui. Time maravilhoso, conquistando títulos. Visibilidade também, porque eu almejo ser convocado. Estando aqui, eu estou mais perto. São muitos fatores que não me fizeram pensar duas vezes”, encerrou.

Compartilhe
Sair da versão mobile