ESPORTE NA MÍDIA

Narrador chama Gabigol de ‘gostoso demais’ em gol do Flamengo

Rômulo Mendonça não poupou palavras após Gabriel marcar o primeiro gol do Flamengo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

O narrador Rômulo Mendonça não poupou palavras ao elogiar o atacante Gabriel Barbosa, autor do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (26/7), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Quando o rubro-negro balançou a rede, o jornalista gritou que “o Gabigol é gostoso demais”. 

“É do Mengão, do coisa ruim. O coisa ruim é bravo, e o Gabigol é gostoso demais”, disse Rômulo na transmissão no Amazon Prime.

O narrador é conhecido por bordões dessa espécie, principalmente na NBA. Stephen Curry, do Golden State Warriors, é chamado de ‘Jararaca’. “Levo em conta a característica física, a habilidade e a personalidade. O Curry, por exemplo, é um grande arremessador. Ele é venenoso”, explicou o jornalista em entrevista ao The Noite.

Lebron James, do Los Angeles Lakers, também tem espaço nas narrações. Quando o basquetebolista se tornou o maior pontuador da NBA, Rômulo se expressou de forma parecida com o que disse a respeito de Gabigol: “É inevitável, é irresistível, é lendário. O papai ‘Lebrão’ é gostoso demais”.

O narrador deixou a ESPN em janeiro deste ano após quase 12 anos na emissora. No mês seguinte, o serviço de streaming Amazon Prime anunciou a contratação do mineiro natural de Divinópolis.

Compartilhe
google-news-logo