Vivendo um momento turbulento, o Flamengo visita o Penãrol-URU, nesta quinta-feira (26/9), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, no Maracanã, o rubro-negro precisa vencer para avançar na competição.
Nesse contexto, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas analisou o confronto com base no baralho de Tarot. A previsão do tarólogo indicou que o Flamengo terá dificuldades, mas conseguirá a classificação.
“Carta do Peñarol: o Mago, carta das possibilidades. (…) Pelo que foi o primeiro jogo, o Peñarol tem uma certa tranquilidade para jogar dentro de casa. É uma carta que fala sobre possibilidades de construção, de armar o jogo. O Peñarol vai sair mais para o jogo, acreditando. Isso traz confiança, mas essa confiança também traz problemas”, disse.
Na outra carta tirada para a equipe uruguaia, Luiz Filho indicou a possibilidade de decepções para o time da casa. Ele destacou que o Peñarol dependerá das emoções e pode encontrar resistência.
“Já o Flamengo tem a carta da Morte. Sabemos que o primeiro jogo deu aquela sensação de despedida ao torcedor. Muitos torcedores já não estão acreditando mais no Flamengo, então a equipe traz essa energia. Mas, ao mesmo tempo, a carta, aqui, está expectada como renascimento”, continuou o tarólogo.
Depois, Luiz explicou que a outra carta tirada para o rubro-negro, um nove, indica renascimento, mudança de estratégia e resiliência.
Por fim, ao analisar as cartas da partida, o tarólogo enxergou a importância das escolhas do Flamengo na partida, além de indícios de estabilidade.
“Parece difícil, mas vejo uma saída boa para o Flamengo dentro da partida. Vejo as cartas bem expectadas para uma classificação”, concluiu.
Peñarol x Flamengo
A bola rola para o confronto às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol em Montevidéu.
Para se classificar, o Flamengo precisa vencer no campo adversário. Uma vitória simples, por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Qualquer triunfo rubro-negro por mais de um gol de diferença garante a vaga nas semifinais da Libertadores.