COPA LIBERTADORES

Marcelo, do Fluminense, se manifesta sobre lesão em Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors

Jogador do time carioca foi protagonista de uma disputa de bola que causou uma lesão grave e assustadora em Luciano Sánchez
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Marcelo usou as redes sociais para comentar a sua expulsão no empate entre Fluminense e Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2023. O jogador do time carioca foi protagonista de uma disputa de bola que causou uma lesão grave e assustadora em Luciano Sánchez.

No lance, Marcelo tinha o domínio da bola e, quando foi aplicar um drible, acabou apoiando o seu pé sobre a perna esquerda do adversário, causando-lhe uma luxação e ruptura de ligamentos do joelho. Imediatamente, o jogador brasileiro percebeu a gravidade da situação.

“Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”.

Marcelo

O ex-camisa 12 do Real Madrid e da Seleção Brasileira chegou a chorar com o desfecho do incidente. Sánchez, por sua vez, deixou o campo de maca e foi imediatamente levado a um hospital.

Apesar da seriedade da lesão no defensor do Argentinos Juniors, o técnico Fernando Diniz considerou que houve exagero na decisão da arbitragem de dar cartão vermelho a Marcelo. André Rizek, comentarista do SporTV, concordou com a opinião do treinador do Fluminense.

Diagnóstico

Segundo o canal TYC Sports, da Argentina, Luciano Sánchez teve luxação completa do joelho esquerdo. O atleta vai passar por cirurgia, com estimativa de recuperação de 8 a 12 meses.

LEIA MAIS

Compartilhe