COPA LIBERTADORES

Vídeo: tiktoker dubla choro de Marcelo após quebrar a perna de jogador

Em vídeo publicado no TikTok e no Twitter, ator interpretou jogadores do Fluminense e do Argentino Juniors, além de árbitro da partida

Compartilhe
google-news-logo

O ator e tiktoker Gustavo Machado, conhecido na internet por dublar vídeos de lances emblemáticos do futebol, publicou nesta quarta-feira (2/8) mais um vídeo que deve viralizar nas redes sociais. Dessa vez, ele interpreta o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, após o forte lance em que o jogador quebra a perna do lateral-direito Luciano Sánchez, do Argentino Juniors. O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (1/8), na Argentina, em partida da Copa Libertadores.

A dublagem de Gustavo Machado impressiona pela leitura labial e também pela interpretação precisa das situações que acontecem em campo. Em trecho do vídeo, o ator reproduz o que disse Marcelo ao perceber que quebrou a perna do adversário. “A perna dele tá pra frente, véi [sic]. Quebrou a perna, velho…”, falou o jogador brasileiro, aos prantos.

No lance, Marcelo tinha o domínio da bola e, quando foi aplicar um drible, acabou apoiando o seu pé sobre a perna esquerda do adversário, causando-lhe uma luxação e ruptura de ligamentos do joelho. Imediatamente, o jogador brasileiro percebeu a gravidade da situação.

O que disse o árbitro?

O tiktoker também dublou os jogadores do Argentino Juniors chamando desesperados pelo auxílio de uma ambulância. Ele também interpretou o árbitro no momento em que ele aplica um cartão vermelho para o lateral do Fluminense.

“Olha Marcelo, eu sei que o lance foi sem intenção, foi pisão acidental, mas mesmo assim houve contato e foi grave. Cartão vermelho, tá?”, teria afirmado o árbitro diante de protestos de outros jogadores do tricolar carioca.

Sánchez deixou o campo de maca e foi imediatamente levado a um hospital. Nesta quarta, o médico do Argentinos Juniors, Alejandro Roncoroni, disse que nunca viu nada igual à lesão do jogador. A recuperação deve levar entre 10 e 12 meses.

Compartilhe
google-news-logo