Ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa foi punido por briga com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, durante o intervalo da vitória por 2 a 0 com o Fortaleza no sábado (1/7), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Gabigol foi multado pela equipe carioca. A informação foi publicada nesta quarta-feira (5/7), dia em que o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Inclusive, Gabigol ficou fora do confronto no Maracanã por dores no tornozelo direito.
A discussão entre Braz e Gabigol, que foi confirmada pelo vice-presidente de futebol dias depois, ocorreu após Gabriel Barbosa reclamar do gramado do Maracanã. O atleta se revoltou com mais uma lesão sofrida em casa e questionou o dirigente flamenguista, que retrucou.
Conforme divulgado pelo ge.globo, jogadores tiveram que intervir na discussão entre Braz e Gabigol. Gerson foi um dos atletas que ajudou a apaziguar a situação.
No Flamengo desde 2019, Gabriel Barbosa é um dos maiores ídolos da história do clube. Ele foi responsável pelos gols que garantiram os títulos da Libertadores de 2019 e 2022. Inclusive, o atacante chegou à marca de 150 gols pela equipe no último sábado, antes de se lesionar.