Por Gazeta Press
Vasco ligou o sinal de alerta após a derrota para o Santos. Além de estar perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca vem decepcionando dentro de campo com fracas atuações.
O técnico Maurício Barbieri foi criticado pela torcida em São Januário no último jogo. Para piorar a situação, o treinador afirmou na entrevista coletiva pós-jogo que o Peixe estava acostumado a atuar na elite brasileira.
A declaração não caiu bem entre os torcedores. Nesta quinta-feira, Barbieri pediu desculpa pela fala.
“Acho importante na condição de ser humano, e responsável por aquilo que faço, pedir desculpas. Escolhi mal as palavras e gerei um desconforto no torcedor, maior patrimônio do clube. Quero me desculpar. Quero reforçar o sentimento de privilégio que tenho por defender essa camisa, essa história e esse escudo. O Vasco é mais do que um clube”, disse o comandante.
“Tem uma história de luta por valores e princípios dos quais eu defendo. É um privilégio. Meu maior desejo é ter sucesso com esse clube. O Vasco vai voltar a trilhar os caminhos da vitória como fez anteriormente. Uma história gigante. Por isso gostaria de pedir desculpas ao torcedor”, completou.
O Vasco tem a chance de se recuperar no Brasileirão neste sábado, quando visita o São Paulo, no Morumbi.