VASCO

Tiroteio pega jogadores do Vasco de surpresa e interrompe gravação

Atletas ouviram disparos nas proximidades do CT Moacyr Barbosa, próximo a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro

O princípio de tiroteio registrado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, interrompeu entrevistas com jogadores do Vasco, no CT Moacyr Barbosa.

Na última quarta-feira (21/5), atletas do Cruz-maltino participavam normalmente das atividades de ‘Media Day’, produzidas pela TV Globo. As câmeras e microfones flagraram sons de disparos na zona oeste da capital carioca. A região é alvo de operações da Polícia Cívil do Rio.

O meia Philippe Coutinho, o goleiro Léo Jardim, e o atacante Nuno Moreira participaram das gravações que foram interrompidas. Nos vídeos, os atletas respondem algumas perguntas e, por conta do barulho alto, não conseguem dar sequência às falas.

Coutinho, apesar da interrupção, agiu com naturalidade diante do barulho e rapidamente voltou a falar com a equipe de gravação. Depois disso, ele é novamente interrompido pelos disparos e, desta vez, pergunta se é melhor recomeçar de onde parou.

Léo Jardim também mostrou tranquilidade ao ouvir um disparo durante a entrevista. O goleiro interrompeu a fala, mas chegou a dar risadas da situação.

O maior número de disparos foram registrados na gravação com Nuno Moreira. Nesse momento, o atacante fica em silêncio e mostra desconforto enquanto ouve os sons de tiro.

A Polícia Civil do estado tenta desmantelar uma fábrica clandestina que produzia e vendia gelo contaminado com coliformes fecais, vendido nas praias cariocas.

Compartilhe