O meio-campista Villasanti falou sobre a possível aposentadoria de Luis Suárez logo após a vitória sobre o América-MG. O paraguaio marcou o gol da virada, e o Grêmio bateu o time mineiro por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (22/6), na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o duelo com o Coelho, o meia comentou a notícia que repercutiu bastante nos bastidores gremistas nos últimos dias. Suárez teria comunicado à diretoria no início desta semana que pretende antecipar a sua aposentadoria por fortes dores no joelho direito.
“A gente trabalhou no dia com ele normal. Hoje, ele jogou, fez gol, tudo normal. As coisas que falam fora, a gente não liga”, alegou Villasanti, em entrevista ao SporTV após bater o América-MG.
O posicionamento de Villasanti coincide com o que Reinaldo afirmou no dia anterior ao duelo com o Coelho. O lateral-esquerdo afirmou que os jogadores ficaram curiosos com a possível conversa de Suárez com a diretoria.
Assim como Villasanti, o atacante uruguaio marcou um gol contra o América-MG no duelo da 11ª rodada. Com a bola na rede, Suárez chegou ao 15º tento em 27 partidas pelo Grêmio – soma nove assistências também, ou seja, são 24 participações em gols.
O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho de Villasanti e Suárez será no domingo (25/6), às 16h, também na Arena Grêmio. O adversário da 12ª rodada será o Coritiba.