INTERNACIONAL

Internacional anuncia saídas de diretor executivo e coordenador técnico

Pressionado, o técnico Mano Menezes ainda segue como treinador da equipe. Colorado vive momento delicado e está há seis jogos sem vencer
Foto do autor
Compartilhe

Por Gazeta Press

O Internacional vive momentos de turbulência na temporada. Em seu último compromisso, a equipe foi derrotada por 3 a 1 no clássico com o Grêmio, na Arena, chegando à quinta derrota seguida. Nesta segunda-feira, o clube anunciou mudanças no Departamento de Futebol, com as saídas do diretor executivo e coordenador técnico.

“O Sport Club Internacional comunica mudanças no Departamento de Futebol Masculino. Deixam o Clube o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, buscando a reestruturação do setor. O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho executado, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, comunicou o clube.

Pressionado, o técnico Mano Menezes ainda segue como treinador da equipe, que enfrenta o Metropolitanos nesta quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico UCV.

Ao final do Gre-Nal, o então diretor executivo William Thomas falou com a imprensa antes da coletiva de Mano Menezes e não garantiu a permanência do treinador no clube.

O Colorado está há seis jogos sem vencer. Neste período, sofreu derrotas para São Paulo (Brasileiro), Athletico-PR (Brasileiro), Atlético-MG (Brasileiro), América-MG (Copa do Brasil) e Grêmio (Brasileiro), e empatou com Nacional-URU (Libertadores).

No Campeonato Brasileiro, o Inter ocupa a 15ª posição, com sete pontos, dois de vantagem para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians.

Compartilhe