O atacante Enner Valencia, do Internacional, empurrou o coordenador técnico Magrão no empate por 2 a 2 com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Rogério Aguiar, cinegrafista da TV Bandeirantes, registrou o desentendimento do jogador equatoriano com o dirigente do clube gaúcho. Pedro Enrique Oliveira, jornalista da emissora, compartilhou o vídeo no Twitter (assista abaixo).
#Inter | O exato momento do empurrão de Enner Valencia em Magrão. Imagem do cinegrafista Rogério Aguiar, da @EsporteBandRS. pic.twitter.com/JbnwRFhRD2
— Pedro Enrique Oliveira (@pedroliveira_e) August 5, 2023
Além de se estranhar com Magrão, que foi volante do clube de 2007 a 2009, Valencia discutiu com Luiz Adriano, autor do segundo gol colorado aos 53 minutos da etapa final justamente com assistência do equatoriano.
Em entrevista ao SporTV, o ex-atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, minimizou o bate-boca com o colega. “Não teve situação nenhuma. São momentos do jogo que um cobra o outro. Nada demais”.
Inter completa sete jogos sem vitória
O Internacional completou sete jogos sem vitória. No Brasileiro, a sequência de quatro empates e duas derrotas fez o time cair de sexto, na 12ª rodada (20 pontos), para 10º, na 18ª (24 pontos). Na Copa Libertadores, o Colorado perdeu para o River Plate por 2 a 1, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na ida das oitavas de final.
O técnico Eduardo Coudet, anunciado em 19 de julho para substituir Mano Menezes, ainda não venceu no retorno ao Inter. Agora, o ex-comandante do Atlético contabiliza dois empates e duas derrotas.
O argentino terá chance de mudar esse quadro diante do River Plate, às 21h de terça-feira (8), no Beira-Rio. O Colorado tem de vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores.