CONFUSÃO NA ARENA GRÊMIO

Torcedores do Cruzeiro relatam confusão com seguranças em jogo com Grêmio

Equipe mineira empatou com o Tricolor Gaúcho por 1 a 1 na Arena Grêmio, nesta noite de quarta-feira (17/5), pela Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Torcedores do Cruzeiro relataram confusões com seguranças no empate com o Grêmio por 1 a 1, nesta noite de quarta-feira (17/5), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Cruzeirenses reclamaram da abordagem que foi feita por guardas da Arena Grêmio em relação às bandeiras da torcida.

Em contato com o No Ataque, um torcedor do Cruzeiro afirmou que, no momento em que a torcida abriu uma bandeira de Minas Gerais e outra de um reduto cruzeirense do Rio Grande do Sul, os seguranças se confundiram e acreditaram que se tratava de uma bandeira do Internacional, rival do Grêmio.

Com a explicação que era uma bandeira do estado mineiro e de uma torcida cruzeirense, os guardas recuaram e permitiram que os torcedores ficassem com os seus objetos nas arquibancadas da Arena do Grêmio. 

Alguns cruzeirenses que estiveram no jogo disputado em Porto Alegre também relataram o fato inusitado por meio das redes sociais. 

O jogo entre Grêmio e Cruzeiro na Arena

Em um jogo de golaços, Grêmio e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na Arena, nesta quarta-feira (17/5), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com estratégia diferente das demais utilizadas por Pepa na temporada, o clube mineiro foi melhor no primeiro tempo. Porém, a equipe sofreu uma pressão do adversário na etapa final e não conseguiu largar em vantagem na decisão do torneio mata-mata. 

Com uma postura menos agressiva do que de costume, a equipe estrelada apostou nos contra-ataques. Os mineiros largaram na frente do placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com um chute de extrema felicidade de Bruno Rodrigues. Luis Suárez deixou tudo igual com outro golaço, aos 33’ da etapa final.

O confronto de volta pela Copa do Brasil está agendado para quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Gigante da Pampulha terá capacidade reduzida em razão de um show no estádio – cerca de 40 mil torcedores poderão acompanhar o jogo.

Além de uma vaga nas quartas de final do torneio mata-mata, estão em disputa R$ 4,3 milhões de premiação. O Cruzeiro precisa de apenas uma vitória simples para se classificar diretamente.

Compartilhe