ESPORTE NA MÍDIA

Neto sobre Atlético-MG: ‘Não respeitou o Corinthians’

Apresentador comemorou a classificação do Corinthians sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil, e apontou time paulista como candidato ao título

Compartilhe
google-news-logo

O Corinthians bateu o Atlético-MG, nos pênaltis, pelas oitavas de final da Copa do Brasil nessa quarta-feira (31/5) e deixou Neto bastante empolgado.

Comentarista e ex-jogador do Timão, Neto exaltou a atuação do time comandado por Vanderlei Luxemburgo, que venceu por 2 a 0, e criticou a postura dos mineiros. Os comentários foram feitos durante a transmissão da Rádio Craque Neto.

“Entrou com time misto, pensando em outro jogo. Não respeitou a história do Corinthians”

Neto, ex-jogador e apresentador

O Galo venceu a partida de ida por 2 a 0. Com a vantagem, o técnico Eduardo Coudet escalou cinco jogadores reservas no duelo de volta. O que desagradou a torcida atleticana e, na visão de Neto, foi um desrespeito a história do clube paulista.

“É o melhor jogo do Corinthians. Estava vendo muita gente no Twitter falando: ‘olha o Atlético-MG’. Meu irmão, o Corinthians jamais pode ser desrespeitado por ninguém!”

Neto

Após a vitória nos pênaltis, o ex-jogador elogiou Cássio e Luxemburgo.

“Para vocês que achavam que não ia dar Corinthians, para aqueles que tiraram sarro: respeitar o Corinthians faz parte do mundo! O Corinthians tem Cássio, uma torcida enorme, tem Luxemburgo! O Corinthians está classificado para as quartas de final!”

Neto

Empolgado com a vitória, afirmou que o Timão é candidato ao título da Copa do Brasil.

“E vou falar uma coisa: o Corinthians é sério candidato a ser campeão da Copa do Brasil! Pelo que aconteceu, é candidatíssimo a ser campeão da Copa do Brasil!”

Neto

Classificação na Copa do Brasil

O Corinthians venceu o Galo no tempo normal por 2 a 0 e igualou o placar do jogo de ida, disputado em Belo Horizonte. Matheus Bidu e Roger Guedes marcaram os gols no tempo regulamentar. Nas penalidades máximas, o Timão venceu por 3 a 1, com gols de Fábio Santos, Fausto e Maycon. Cássio defendeu a cobrança de Hulk. Edenilson acertou a trave, e Battaglia isolou sua chance.

Compartilhe
google-news-logo