CORINTHIANS

Vídeo: torcedores do Corinthians invadem motel e flagram jogador

Luan estava em quarto de motel com amigos e mulheres; torcida invadiu o estabelecimento e tirou o jogador do local
Foto do autor
Compartilhe

Torcedores do Corinthians invadiram motel onde estava o atacante Luan, tiraram o jogador do quarto e o agrediram, na madrugada desta terça-feira (4/7).

O jogador corintiano foi flagrado em motel na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ele estava acompanhado por cinco amigos e quatro mulheres. Veja as imagens que circularam nas redes sociais:

O Corinthians acionou a polícia civil por meio da Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade). Eles enviaram uma viatura ao local e estão averiguando o caso.

Luan não sofreu graves agressões. Os torcedores o socaram na costela e deram um “esculacho” nele, segundo apuração do ge. Amigos do atacante também foram agredidos.

Nota oficial do Corinthians

O Corinthians emitiu, no início da tarde desta terça-feira, nota oficial sobre o episódio.

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.

O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.

Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.

Luan vive pior momento da carreira

Encostado no Corinthians, Luan não joga pelo clube há oito meses. A última partida dele pelo time paulista foi em fevereiro de 2022, antes do empréstimo ao Santos.

O envolvimento em polêmicas extracampo piora a situação do jogador no clube.

Perguntado no último fim de semana sobre um possível retorno do atacante aos jogos do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que Luan está fora dos planos.

Compartilhe