SÉRIE A

Abel Ferreira não cumprimenta Luís Castro após Palmeiras x Botafogo

Assim que Anderson Daronco apitou o final do confronto, técnico do Palmeiras abaixou a cabeça e foi direto para o vestiário
Foto do autor
Compartilhe

O Palmeiras perdeu para o Botafogo neste domingo (25), em pleno Allianz Parque, pelo placar de 1 a 0. Uma cena após o fim da partida, que fez o Fogão disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, chamou a atenção.

Assim que o árbitro Anderson Daronco apitou o final do confronto, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, abaixou a cabeça e foi direto para o vestiário. Luís Castro, comandante do Botafogo, olhou para trás aguardando o cumprimento do compatriota, que não aconteceu.

Amigo de Abel, Luís Castro ainda chegou a procurar o treinador para ver se o cumprimento iria ocorrer.

Com o resultado deste domingo, o Fogão agora soma 30 pontos na tabela de classificação: são 10 vitórias em 12 jogos. O Alviverde, por sua vez, deixou a vice-liderança por conta dos resultados da rodada e estaciona na marca de 22 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Athletico-PR às 16h (de Brasília) do domingo, na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão terá os desfalques dos suspensos Bento e Fernandinho.

Compartilhe