SANTOS

Falcão pede demissão do Santos após acusação de importunação sexual

Em nota oficial, Falcão declarou que a saída aconteceu por causa dos protestos da torcida em função do desempenho do time

Compartilhe

Paulo Roberto Falcão pediu demissão do cargo de coordenador esportivo do Santos nesta sexta-feira (4/8). A saída ocorre após o ex-jogador ser denunciado por importunação sexual.

Em nota oficial, Falcão declarou que a decisão foi tomada em função dos “recentes protestos (da torcida) diante do desempenho em campo”. A respeito da denúncia, ele declarou que “não aconteceu”.

Denúncia por importunação sexual

Um dos maiores volantes da história do futebol, Paulo Roberto Falcão foi denunciado por importunação sexual nesta sexta-feira (4/8).

Falcão foi acusado por uma funcionária do hotel onde mora em Santos, no litoral paulista, que o denunciou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Atualmente, ele ocupa o cargo de coordenador esportivo do Peixe.

O boletim de ocorrência diz que como “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito. Não foram divulgadas mais informações.

Leia a nota de Falcão

Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu.

Paulo Roberto Falcão
Compartilhe
Sair da versão mobile