SÃO PAULO

Organizada do São Paulo promete bancar balada de jogadores se tabu em clássico cair

Torcida Organizada do São Paulo prometeu balada para os jogadores caso o tabu em clássico contra o Corinthians, em Itaquera, caia
Foto do autor
Compartilhe

Henrique Gomes, mais conhecido como “Baby”, presidente da Torcida Independente, a principal organizada do São Paulo, fez uma promessa aos jogadores do clube através de suas redes sociais após o empate sem gols com o Fortaleza, nessa quinta-feira (11/5), no Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Já pensando no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, Baby prometeu que a Torcida Independente irá bancar a balada dos jogadores, caso o São Paulo vença o Corinthians pela primeira vez em Itaquera, quebrando o tabu que existe desde 2014, quando o estádio foi inaugurado.

“Vamos com tudo para quebrar o tabu domingo lá no galinheiro. Já estou falando logo. Se quebrar o tabu no galinheiro, a balada dos jogadores está liberada e quem vai pagar somos nós. Nós vamos pagar a balada do time domingo”, disse o presidente da Independente.

Desde 2014, Corinthians e São Paulo se enfrentaram 16 vezes no estádio alvinegro. Ao todo são dez vitórias do Timão e outros seis empates na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor tentará aproveitar o péssimo momento vivido pelo rival para, enfim, acabar com esse incômodo tabu.

A partida marcará o primeiro clássico do técnico Dorival Júnior à frente do São Paulo. Até agora o treinador não sabe o que é perder comandando o Tricolor, somando três vitórias e três empates nos seis primeiros jogos à beira do campo.

Acesse também o Portal Uai e o Estado de Minas

Compartilhe