CORINTHIANS

Léo Moura expulso pela Fiel da arquibancada? Ex-Flamengo explica

Ex-lateral-direito do Flamengo explicou o que aconteceu na Arena Corinthians, durante a partida entre Corinthians e São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Ex-lateral-direito do Flamengo, Léo Moura explicou o que aconteceu na Arena Corinthians, durante o jogo entre Corinthians e São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O ex-jogador esteve no estádio para assistir ao jogo. Segundo fontes, ele teria sido hostilizado e “expulso” de um setor do estádio por torcedores do Corinthians, por ser “flamenguista”.

Contudo, Léo Moura contou à ESPN que não foi bem isso que aconteceu.

“Não aconteceu absolutamente nada. Eu estava esperando o ‘ok’ para entrar no camarote. Aí um torcedor brincou dizendo que eu era flamenguista. Mas, não teve nada. Ninguém falou nada. Tanto é que fiz várias fotos com torcedores. Depois fui assistir ao jogo no camarote do Corinthians.”, disse o ex-jogador.

Carreira de Léo Moura

Léo Moura fez história jogando pelo Flamengo.

O ex-lateral é o sétimo jogador que mais atuou pelo rubro-negro na história. Ele fez 514 jogos pelo clube carioca, de 2005 a 2015. No total, marcou 47 gols e deu 52 assistências.

Meia no início da carreira, Léo Moura se transformou em um dos laterais de maior história no futebol brasileiro.

Em sua trajetória como profissional, o ex-jogador fez 929 jogos. Além da passagem histórica pelo Flamengo, Léo também jogou por grandes clubes Botafogo, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Grêmio.

Compartilhe