CORINTHIANS

Jogador que está na mira do Corinthians é investigado por suspeita de estupro

Atacante que atua no América do México, desde 2022, está sendo investigado pela Justiça depois da denúncia feita por uma mulher
Foto do autor
Compartilhe

Alvo do Corinthians, o atacante Brian Rodriguez é investigado por suspeita de estupro a uma mulher, no México, em maio deste ano. Segundo veículos de imprensa mexicanos, o jogador e mais dois amigos estão sendo acusados de violação sexual e também abuso de confiança por uma mulher.

Em depoimento, a mulher teria aceitado estar com o jogador em um imóvel no Bairro de Colonia Pedregal del Lago, na Cidade do México. Contudo, no decorrer do encontro, o atacante teria autorizado a entrada de outros dois amigos. Algo que foi prontamente recusado pela vítima.

Após o caso se tornar público, Brian Rodriguez utilizou as redes sociais para negar as denúncias.

O atleta disse que seus advogados estavam trabalhando para defender seus direitos. Pouco tempo depois, porém, a publicação do jogador foi excluída.

Brian Rodriguez viajou, então, para os Estados Unidos, onde defendeu o Uruguai na Copa América.

Os números de Brian Rodriguez, alvo do Corinthians

Brian Rodríguez joga na ponta esquerda. Contudo, na última temporada, ele alternou entre a reserva e a vaga de titular do América do México, tendo disputado 40 partidas, com nove gols marcados e quatro assistências.

Além disso, ele tem 24 jogos pela Seleção Uruguaia e quatro gols marcados.

Com passagens por Peñarol, Los Angeles FC e Almería, Brian Rodríguez chegou ao América do México em 2022. O clube mexicano pagou US$ 6 milhões (R$ 32 milhões) pelo jogador na época.

O atacante se tornou um dos alvos do Corinthians nesta janela e chegaria como uma contratação de peso no futebol brasileiro.

Compartilhe